Blog

Minha Família: Presente de Deus. – Por Nasiocelio Costa

 |  | No Comments

O grande alicerce para uma família feliz, e em harmonia, é estar firmado na rocha que é Jesus Cristo; firme nos seus princípios e conhecimento para que haja entendimento do grande Amor de Deus por nós.

I Cor 13:1,2 diz:

• 1 – AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
• 2 – E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Sem amor, você não vai entender que a sua família é um presente,, e benção do senhor, é um projeto de Deus que nos ensina a tratar nosso caráter: Por isto pede ao senhor para te ensinar a amar e éter sua família e casamento nos princípios da palavra de Deus, se não houver princípios e regras cristãs, a família nunca poderá ser totalmente feliz, pois não estará no mesmo espírito de Deus e não haverá entendimento, de sua palavra.

No Salmo 11:3 fala que a pessoa pode ser justa, mas sem os fundamentos nada pode fazer:
- Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
Ou seja, a pessoa pode ser justa, pode ser dizimista, pode louvar, pode orar a Deus, mas se seus fundamentos forem destruídos não pode fazer nada, pois saiu do foco de Deus, e com certeza vai levar sua família a sair também.

Já que a Familia é um presente de Deus, valorize aquilo que ele te deu, pois a família são sementes, que foram colocadas em nossas mãos para que plantemos em bom solo, se fizermos isso colheremos muitas bênçãos, se não colheremos muitas dores de cabeça.

Temos que valorizar em todos os momentos nossa família, pois temos tendência a sermos egoístas, e muitas vezes nos esquecemos de Amar Esposa e Filhos, para amarmos outras coisas do mundo, ou até coisas da própria igreja; mas quando estamos em espírito ligado ao senhor ele vem e revela o nosso pecado, e temos a capacidade de pedir perdão e de sermos perdoados, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. Por isso não perca tempo e aproveite e agradeça a Deus pelo o que tem vivido, não esqueça de dizer para o cônjuge e filhos o quanto o AMA, curta com eles pequenos momentos na cama, ou no chão, role abraçadinho e beije, ria ou chore, mas aproveite a oportunidade que Deus nos dá de restaurar relacionamentos e amor da família, pois com certeza seria assim que gostaria de fazer conosco.

“UMA FAMILIA FELIZ NADA MAIS É, QUE O PARAISO ANTECIPADO.”

Um grande Abraço

Nasiocélio Costa (Perfil de Nasiocelio Costa)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share to Google Buzz
Share to Google Plus
Categories: Casamento, Colunista, Crianças, Estudo, Família, Nasiocelio Costa

Leave a Comment

Your email address will not be published.

  • Bíblia

    Pesquise nas Escrituras
    [ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]
  • Ultimas no Twitter